
Sobre a Arte de Congelar o Tempo...
Eglio FilhoFoi vendo meu pai e seu amor por fotografar, que me tornei o que sou hoje!
Desde criança ficava encantado com as incontáveis fotografias tiradas e reveladas por meu pai, onde cada uma contava uma história...um momento... uma lembrança diferente! E era muito bacana ouvi-lo e poder viajar até aquele lugar representado naquela imagem do papel fotográfico!
Me apaixonar por essa arte foi inevitável! Dizem que as pessoas mudam com o tempo, e realmente mudam, mas a essência...essa não muda mesmo! Dessa maneira, depois de muitas voltas e voltas desse mundinho... nos reencontramos para nunca mais nos separarmos: Fotografia e Eu!
Gosto muito de fotografar pessoas! Cada uma é linda do seu jeitinho, com sua peculiaridade! Não existe momento ideal para um ensaio fotográfico... o momento é HOJE... o dia em que você se sente pleno(a). E essas fotos podem ser ensaios, festas, um passeio no parque, um rolê com os amigos... o momento é AGORA!
Sobre a arte de congelar o tempo... Creio que seja um dos superpoderes mais incríveis que Deus tenha nos presenteado! Nada como poder olhar uma fotografia e poder voltar no tempo, como se ele realmente estivesse congelado e poder relembrar cheiros, sensações, emoções, sabores... Por isso gosto tanto dessa frase!
Não é somente sobre fotografia... é sobre a "Arte de Congelar o Tempo!".